Pular para o conteúdo principal
Controle a luz mantendo visibilidade com a Cortina Double Vision

Reinvente ambientes com a Cortina Double Vision

A decoração de uma casa reflete a personalidade do seu dono. Se for daqueles que está sempre mudando a sua maneira de ver o mundo, a sua maior necessidade será estar cercado de um ambiente que o acompanhe nisso. Saber escolher elementos que possam reinventar uma casa dá um tom mais versátil, e um dos maiores exemplos disso é a Cortina Double Vision.

 

Ergonômica como o desejo

A Cortina Double Vision é composta por duas faixas de tecido, uma telada e outra tramada, sendo ideal para intercalar entre claro e escuro com praticidade. Sua utilização é bastante indicada para ambientes despojados, como salas de estar, já que em seu modelo mais comum, feito totalmente de poliéster, os níveis de escurecimento e proteção térmica são leves (50 e 30%, respectivamente).

 

Ambientes com luminosidade equilibrada

Se o seu desejo é versatilidade no quarto, recomendamos atenção com o nível de transparência. Desse jeito é possível desfrutar da flexibilidade até na iluminação. 

Durante a noite suas faixas podem ser intercaladas para o bloqueio da luz, e durante o dia, sobrepostas, para a entrada de uma claridade mediana. Tudo sem abrir mão do toque de design, já que a cortina permite entrada de luz sem ser recolhida.

Além disso, a Double Vision também é de fácil manuseio, característica que a torna uma boa opção para separar ambientes. Quando recolhida, todo seu tecido fica no trilho superior, ou seja, ela não atrapalha os vãos de passagem. Dessa forma é possível transformar rapidamente um quarto em dois ambientes e vice-versa.

 

Cortina Double Vision: versatilidade em todos os ambientes

Seu uso na divisão de ambientes serve para qualquer cômodo da casa, e é bastante útil para inserir um ar descontraído em escritórios. 
Por exemplo, a área de trabalho pode contar com a Double Vision para separar os setores, e, ao recolher a cortina, o mesmo cômodo pode se tornar uma sala de reunião. Em suma, trata-se de uma escolha interessante para quem busca aliar elegância à versatilidade.

E para aliar praticidade a toda essa versatilidade e beleza que uma cortina Double Vision tem, é possível também motorizá-la para que seu acionamento seja automático. Ou seja, com apenas um botão você vai poder mudar o ambiente sempre que tiver vontade.

 

Para receber nossos conteúdos sobre persianas, cortinas, toldos e telas mosquiteiras; além de nossas novidades e promoções, cadastre-se abaixo no formulário CADASTRO NOVIDADES.